segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Soledad em São Gabriel (Êxito total)

Lindo show de Sole Pastorutti em São Gabriel. Um show dela por si só já é maravilhoso, quando conseguimos reunir seguidores e apreciadores então, fica ainda melhor. Para nosso fã-clube a alegria foi grande por conhecer novos admiradores da Sole e conversar sobre a experiência de cada um quanto a shows, curiosidades vividas nesta vida de fã.
Esperamos contar com novos companheiros para nosso grupo e, assim, fazer crescer essa corrente de informações sobre a Sole Pastorutti. Para quem quiser fazer parte, é super fácil: mande um email com seu nome e cidade onde reside. Não tem custo nenhum. Nossa ideia é apenas compartilhar informações a respeito da carreira da Sole e nos reunirmos para seus shows. Nosso email é: losbrazucassoledad@gmail.com
Um agradecimento especial ao pessoal do blog "Bahstidores" que fez a cobertura completa do show. Contem sempre conosco.
Agradecimento também ao senhor Paulo Ricardo Saavedra, presidente do festival, que nos disponibilizou 3 passaportes para sorteio, realizado na semana que antecedeu o show.
Aos responsáveis pela Estância da Canção Gaúcha, parabéns pela bela ideia de trazer a Sole para o festival. Já estava na hora. Parabéns também pela organização do Festival que foi impecável em todas as noites.
Esperaremos ansiosos pelo próximo show da Sole no Brasil, ou ela que nos aguarde, qualquer hora chegamos com tudo em seus pagos argentinos.

Para quem não pode curtir e quer ouvir como foi, ou para quem foi e quer guardar esse lindo recuerdo, segue  link para que baixem o áudio do show http://www.zshare.net/audio/948618994d5a0c49/ . Gracias @Marita_D_Azul por el audio.

Nenhum comentário: